O Gabinete de Informática e Sistema de Informação tem vindo a implementar um novo sistema de antivírus (Microsoft Forefront) em todos os computadores e servidores da instituição.
Este novo sistema para além de proteger contra vírus e outros programas malicioso, realiza actualizações no sistema operativo e outras aplicações da Microsoft. Poderão aparecer avisos de sistema que pedem para reiniciar o computador, pedimos apenas que o façam quando tiverem oportunidade, não sendo imperativo realizar essa acção imediatamente.
Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, pedimos que entrem em contacto para o endereço ? helpdesk@ismai.pt ? ou pelas extensões 1023, 1028 ou 1030. Os pedidos deverão preferencialmente ser feitos sempre por e-mail.