Academia OPP

Destinada a todo os estudantes que se encontram a realizar a sua formação em Psicologia.

quarta-feira, 23 novembro 2016 - 14:00 a 19:30
Auditório

A academia OPP é o projeto que te aproxima do futuro da profissão de Psicólogo/a, dando-te oportunidades para pensar no teu percurso e de te aproximar da entidade que em Portugal regula a profissão. 

 

1.ª Sessão "DO CURSO À PROFISSÃO: UMA ORDEM PRÓXIMA" 14h00 - 15h30

És estudante do 1.º ano de Psicologia? Uma sessão para pensares o que é ser Psicólogo, que desafios te esperam no percurso que escolheste e para que serve uma Ordem dos Psicólogos...

2.ª Sessão - "UNIDADE NA DIVERSIDADE: UMA ORDEM PRÓXIMA" 16h00 - 17h30

Encontras-te a meio do teu percurso de formação em Psicologia? É, pois, o momento de (novas) escolhas e, por isso, de saberes tudo sobre o que podes fazer na profissão de Psicólogo/a. Contacta com profissionais em exercício, explora áreas emergentes da Psicologia e desenha o teu projecto de carreira!

3.ª  Sessão - "CRIA O TEU ESTÁGIO: UMA ORDEM PRÓXIMA" 18h00 - 19h30

Estás a finalizar a tua etapa de formação académica em Psicologia? Aguarda-te o ansiado mundo do mercado de trabalho onde poderás pôr então em prática tudo o que aprendeste e sentir-te seguro passo-a-passo das tuas competências. O Estágio Profissional OPP é a porta de entrada: como, quando, onde, o que devo e posso fazer. Sabe tudo aqui. Estas sessões são abertas a candidatas/os a estágio.