Livro Comunicação Estratégica e Integrada: A visão de 23 autores em 5 países

Livro Comunicação Estratégica e Integrada: A visão de 23 autores em 5 países será lançado dia 24 de setembro de 2020

quinta-feira, 24 setembro 2020 - 19:00
Webinar

Pré Lançamento

Livro Comunicação Estratégica e Integrada: A visão de 23 autores em 5 países será lançado nesta quinta-feira

São 512 páginas, 16 capítulos e muita análise, conhecimento e inteligência ao buscar reconhecer a Comunicação Estratégica Organizacional.

Publicação da obra será celebrada com um webinar.

 

Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, às 15h (fuso horário Brasília) (19h de Portugal) pela plataforma Google Meet, será o pré-lançamento do Livro Comunicação Estratégica e Integrada. Com a presença de parte dos autores, será oferecido o download gratuito da obra com 512 páginas de muita análise, estudos e inspiração aos gestores de comunicação, executivos do governo e empresários.

Publicada pela editora Rede Integrada e organizada pela professora doutora, pesquisadora e consultora Joana Bicalho, a obra foi desenvolvida ao longo de três anos. "Foram muitas as visitas a universidades em Portugal, contatos nos mais variados países e entrevistas com o propósito de levantar os nomes mais conceituados na área. Como resultado, entregamos para a sociedade uma quase enciclopédia especializada, recheada de conceitos, esquemas, fluxos, orientações e reflexões acerca desta temática que emergiu sobretudo nos últimos anos nos cursos de pós-graduação, incluindo mestrados e doutorados, bem como no ambiente corporativo e governamental", diz a professora.

A obra possui diversos links clicáveis para exemplos concretos e vídeos. Uma vasta bibliografia clássica e contemporânea foi utilizada pelos 23 autores, tornando-se assim o que há de mais contemporâneo, mas com resgate aos clássicos em referencial bibliográfico.

Teses, dissertações, artigos, monografias, bem como planejamentos de comunicação organizacional passam a ter, nesta obra, referências e conhecimentos transformadores.

"Comunicação Estratégica precede a Comunicação Organizacional e  Integrada. Fala-se aqui de integrar diálogos, pessoas, organizações e demais stakeholders que juntos constroem a imagem de marca. Uma organização é feita pela soma de agentes que impactam ou são por ela impactados. Assim sendo, os tempos presentes exigem ainda mais a retroalimentação na comunicação", conclui Joana Bicalho.

Leia mais e conheça todos os autores e o resumo de cada capítulo https://www.gestaodacomunicacao.com/livro-comunicacao-estrategica

 

Para participar do Webinar nesta quinta, dia 24/09, aceda ao link a partir das 14h45 Fuso horário Brasília (Portugal + 4h - 18h45)  aqui: https://www.gestaodacomunicacao.com/livro-comunicacao-estrategica