Cartão de Identificação único

Comunidade académica - docentes

​Este cartão resulta da celebração de uma parceria entre a Maiêutica - Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L., entidade instituidora do ISMAI e o Banco Santander Totta, tendo em vista a melhoria das condições de prossecução da sua missão e objetivos estratégicos, através de estímulos à excelência no ensino, na investigação, no desenvolvimento e na inovação, na interação com a sociedade envolvente, e na internacionalização, bem como no âmbito da Ciência, da Cultura e valorização profissional.

O presente Cartão de Identificação Universitário permite:

  • Identificar-se como membro da comunidade académica do ISMAI (docente);
  • Aceder a serviços internos que exigem as funcionalidades inteligentes, disponibilizadas no cartão.

 

Primeiro pedido do cartão de identificação universitário

 

 

Preencher a Ficha Foto na área privada

 

Submeter a Ficha Foto e imprimi-la

 

Entregar a Ficha Foto

 

No  Balcão do Santander Totta (átrio ISMAI) para finalização do pedido.

O Nome deve ser colocado de forma a não haver palavras cortadas- Não esquecer que será o Nome que irá constar no Cartão.

Devem constar apenas nomes presentes no cartão de cidadão, não sendo aceites alcunhas ou diminutivos. - Número máximo de 20 caracteres. Importante: Apenas se pode submeter a Ficha Foto uma vez.

Após o preenchimento deve proceder à submissão da Ficha e à respetiva impressão.

Deve efetuar o pedido do Cartão de Identificação do ISMAI, no Balcão de Atendimento do Santander Totta localizado no ISMAI, sendo obrigatório entregar a Ficha Foto.

​Pedir novo cartão (perda do cartão)

Se perder o cartão de Identificação deve dirigir-se ao Balcão do Santander Totta no átrio do ISMAI e pedir uma reemissão do cartão, também deve informar os serviços de informática com urgência, para se proceder ao cancelamento do mesmo e pode pedir um cartão provisório para continuar a ter acesso às funcionalidades subscritas enquanto não tem o novo cartão.

 

 

Pedir a reemissão do cartão no  Balcão do Santander Totta (átrio ISMAI).

 

Informar os serviços de informática da perda do cartão.

 

Pedir nos serviços informáticos um cartão provisório. 

Tem dúvidas?
Então contacte-nos, nós responderemos logo que seja possível.