Discussão Pública da Dissertação do Mestrado

Curso de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde

EDITAL

Doutora Joana Bessa Topa, Presidente do Júri da Apreciação e Discussão Pública da Dissertação do Mestrado, do Departamento de Ciências Sociais e do Comportamento, do Curso de Mestrado em Psicologia Clinica e da Saúde, da Licenciada Raquel Sofia Ribeiro dos Santos Rocha, nomeado por Despacho do Reitor do mesmo Instituto, faz saber que:

  1.  O júri das referidas provas é constituído pelos seguintes membros:
      • – Arguente: Doutora Estefânia Gonçalves da Silva
      • – Orientadora: Doutora Marlene Patrícia Monteiro Sousa
  2. Apreciação e Discussão Pública da Dissertação do Mestrado com o tema: "Intervenção cognitiva-comportamental em grupo para a depressão em doentes com lesão cerebral adquirida: Estudo exploratório sobre as expetativas, satisfação e perceções sobre o processo de mudança ao longo do tempo."
  3. O ato público de Apreciação e Discussão da Dissertação do Mestrado realiza-se no dia 16 de junho de 2020, pelas 11:15, com recurso ao sistema de videoconferência, transmitido através do link, ao abrigo do n.º 2 do artigo 5.º da Lei n.º1 –A/2020, de 19 de março.
  4. A duração total não deve exceder 1 hora e 30 minutos, dispondo o candidato de tempo igual ao das intervenções dos membros do júri;
  5. Concluídas as provas, o júri reúne para proceder à apreciação e respetiva qualificação, por votação nominal fundamentada, cujo resultado constará de ata.

 

Instituto Universitário da Maia, 16 de junho de 2020.

Serviços Académicos

Voltar