A Genética da Liderança - Prof. Doutor Sobrinho Simões.

A participação neste evento, é gratuita mas requer inscrição prévia.

quarta-feira, 18 janeiro 2017 - 14:30
Paços do Concelho - Maia

​A Câmara Municipal da Maia organiza uma conferência aberta à população sobre “A Genética da Liderança”, pelo Professor Manuel Sobrinho Simões, e que terá lugar no próximo dia 18, pelas 14h30, nos Paços do Concelho.

Agendada para o Salão D. Manuel I, a conferência apresenta a opinião daquele que foi eleito, em 2015, pela revista britânica “The Patologist” como o patologista mais influente do mundo.

A sessão de abertura, às 15h00, será realizada pelo vice presidente da Câmara Municipal, António Tiago, a que se seguirá a alocução do convidado, que é Professor Catedrático de Anatomia Patológica na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e diretor do IPATIMUP (Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto).

Às 16h15 terá lugar uma mesa redonda em que participará o próprio Professor Sobrinho Simões e ainda Carlos Mendes, presidente da Associação Empresarial da Maia, Domingos Oliveira Silva, reitor do ISMAI, Paulo Ramalho, vereador de Relações Internacionais na Câmara da Maia. O debate será moderado por Filipe Gonçalves, da Maia Go.

Pelas 17h00, caberá a Bragança Fernandes, presidente da Câmara da Maia, proceder ao encerramento da sessão, seguindo-se um porto de honra.

A participação neste evento,  é gratuita mas requer inscrição prévia.

Inscrição Obrigatória