Acreditacao Institucional do ISMAI por 6 anos

Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) decidiu acreditar o Instituto Universitário da Maia por 6 anos.

segunda-feira, 06 julho 2020

COMUNICADO

Assunto: Acreditação Institucional do ISMAI por 6 anos.

Apraz-me comunicar à comunidade académica que, em conformidade com o processo de avaliação e acreditação institucional de todas as instituições que integram o setor do Ensino Superior, Universitário e Politécnico, Público e Privado, em 2 de outubro de 2018, o Conselho de Administração da A3ES decidiu acreditar o Instituto Universitário da Maia por um ano.

Acrescenta-se que, na sequência da submissão do Relatório de follow-up, em 9 de junho de 2020, dirigido à A3ES, em 23 de junho de 2020, o Conselho de Administração da A3ES, decidiu acreditar o Instituto Universitário da Maia por 6 anos.

Valho-me da circunstância para agradecer a todos os estudantes, docentes, técnicos, funcionários e stakeholders do ISMAI, pelo seu valioso contributo na construção do projeto educativo, com o merecido reconhecimento e justa avaliação, entre as instituições congéneres, o que a todos nos honra, com justificado orgulho.

Para uma visão geral ou mais detalhada sobre este assunto, poderá ser consultado o Portal da A3ES https://www.a3es.pt/pt/resultados-acreditacao-108

 

Reiterando os meus agradecimentos, apresento os mais respeitosos cumprimentos,

O Reitor

(Prof. Doutor Domingos Oliveira Silva)

 

 

ISMAI, 7 de julho de 2020