COMUNICAÇÃO Resultado do Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI)

Ref. 202004-BI02

terça-feira, 30 junho 2020

​COMUNICAÇÃO Resultado do Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) - Ref. 202004-BI02 Projeto “HoldAge – The Hypotensive Effects of Home-Based Isometric Handgrip Training in Pre-Hypertensive and Hypertensive Older Patients

 
O júri do concurso, deliberou por unanimidade, a seguinte proposta de admissão/exclusão de
candidatos/as, com os fundamentos explicitados na tabela em anexo, que é parte integrante da
ata da reunião de seriação dos/as candidatos/as:

  1. Fabíola Suéllin Grespan – Excluída
  2. Heloisa Santos Silva – Excluída
  3. João Rafael Valentim Silva – Excluído
  4. Nuno Manuel Moreira Dias Rato - Admitido
  5. Sofia Raquel de Bastos Freitas – Excluído


O júri do concurso procedeu à avaliação curricular, nos termos previstos no Edital, do candidato admitido. Os resultados constam da grelha de avaliação em anexo, tendo o júri deliberado, por unanimidade, propor a contratação do candidato Nuno Manuel Moreira Dias Rato, com a pontuação de 13.10 pontos.

Pelo presente comunicado, sem prejuízo da notificação por correio eletrónico, procede-se à  audiência prévia de interessados, podendo ser apresentada reclamação, por escrito, para  projetos@maieutica.pt (com C/C para ajalves@ismai.pt) no prazo de 10 dias úteis, nos termos previstos no Código do Procedimento Administrativo. No final do prazo fixado para audiência dos interessados, na eventualidade de ausência de resposta dos mesmos, a lista de seriação dos/as candidatos/os converter-se-á em definitiva. Da decisão final, podem os os/as candidatos/as, interpor reclamação, no prazo de 15 dias úteis, ou recurso para o órgão executivo máximo da entidade financiadora no prazo de 30 dias úteis após a notificação de decisão final, de acordo com o previsto no artigo 12.º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia. 

Ver Documento C/ Grelha de Avaliação