Circular Labs

Exposição de Boas Práticas em Economia Circular e Upcycling

quarta-feira, 08 setembro 2021


A Exposição de Boas Práticas em Economia Circular e Upcycling organizada no âmbito do Projecto de Cooperação Transfronteiriça INTERREG-POCTEP "Circular Labs" é composta por dois blocos distintos, um relacionado com Boas Práticas em Economia Circular (EC) por parte de empresas que integraram a EC no seu negócio e outro relacionado com Upcycling que inclui produtos de empresas e de outras organizações desenvolvidos com base na sua criatividade e capacidade de adaptação às mudanças, permitindo a transformação do modelo de economia '' linear '' em '' circular ''. Nesta Exposição serão apresentadas ao público 18 empresas que realizam Boas Práticas em Economia Circular e 14 empresas que fornecem diversos objetos de Upcycling. Todas as empresas pertencem a uma das três regiões que integram o projeto: Galiza, Castela e Leão e Norte de Portugal.

Para mais informação https://marketplace.circularlabstoolkit.eu/exposicion-circular-labs-sobre-economia-circular-y-cycling

Se quer conhecer exemplos de ECONOMIA CIRCULAR e UPCYCLING de empresas, visite a EXPOSIÇÃO que se irá realizar em Castela e Leão, Norte de Portugal e Galiza. Começamos o tour em VALLADOLID EXHIBITION FAIR de 8 a 12 de setembro, e seguimos para Portugal de 13 a 17 de setembro no IPB – Instituto Politécnico de Bragança. Não perca!