Projeto Be Like an Athlete (BLA)

O ISMAI foi o anfitrião da reunião de arranque do projeto “Be Like an Athlete (BLA)” que teve lugar nos dias 6 e 7 de fevereiro.

sexta-feira, 07 fevereiro 2020

O ISMAI foi o anfitrião da reunião de arranque do projeto "Be Like an Athlete (BLA)" que teve lugar nos dias 6 e 7 de fevereiro. Este projeto financiado pelo programa Erasmus+ Desporto é liderado pelo ISMAI e visa o desenvolvimento pessoal dos jovens, através da otimização de competências psicossociais. Pretende-se traçar um perfil sociopsicológico transnacional de estudantes-atletas envolvidos em programas de carreira dual.

Nesta primeira reunião, o consórcio teve a oportunidade de debater ideias e planear as atividades a decorrer nos próximos meses. Para além das instituições nacionais - ISMAI, IPMAIA, CNAPEF e IPDJ, o consórcio inclui outras instituições de ensino superior internacionais  - Universidades de Limerick (Irlanda) e de Umea (Suécia) e ainda organizações desportivas europeias – COLEF (Espanha) e MSV (Itália). Foram dois dias de intenso e promissor trabalho, em prol do objetivo comum.

Erasmus+.jpg