EuroGraduate.eu

O Eurograduate Survey 22 é uma iniciativa europeia para implementação de um inquérito piloto sobre diplomados a nível europeu.

sexta-feira, 25 novembro 2022

O Eurograduate Survey 22 é uma iniciativa europeia para implementação de um inquérito piloto sobre diplomados a nível europeu. Esta iniciativa pretende mapear o impacto que as experiências dos diplomados no Ensino Superior Europeu tiveram nas suas vidas profissionais e nas suas vidas enquanto cidadãos Europeus. Queremos saber quão satisfeitos os diplomados estão com os seus estudos, como viveram este período, se tiveram experiências no estrangeiro e o que fizeram após o seu curso.

 

A Universidade da Maia, juntamente com outras Instituições de Ensino Superior Portuguesas, juntou-se a esta iniciativa! O Eurograduate Survey 22 é dirigido aos diplomados de 2016/2017 e 2020/2021 dos cursos de 1º ciclo, e de 2º ciclo. 

Cada diplomado da UMAIA nesses anos, recebeu um link por e-mail com o convite ao preenchimento do inquérito

O inquérito é coordenado pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), sendo o anonimato do mesmo garantido. Todavia, só com a participação empenhada e consciente dos diplomados podemos fazer mais e melhor, de forma a tomar as ações necessárias para a melhoria contínua do ensino-aprendizagem no Ensino Superior. Participe! A sua contribuição é fundamental!


Para saber mais sobre esta iniciativa consulte https://www.eurograduate.eu/