Seminário Final do projeto EmpoweringEFT@EU

Uma organização conjunta promovida pela SPTFE - Sociedade Portuguesa de Terapia Focada nas Emoções e pela Universidade da Maia.

sábado, 28 outubro 2023 - 09:00 a 12:30
Auditório


No próximo dia 28 de outubro, poderás participar no Seminário Final do projeto EmpoweringEFT@EU project, um projeto financiado pela agência Erasmus+ (Project N.º 2020-1-PT01-KA202-078724). Este seminário, em língua portuguesa e em formato presencial, terá lugar no Auditório da Universidade da Maia,  entre as 9h00 e as 12h30. 

Numa organização conjunta promovida pela SPTFE - Sociedade Portuguesa de Terapia Focada nas Emoções e pela Universidade da Maia, este seminário terá como objetivo apresentar os resultados deste projeto. Iniciado em Novembro de 2020, o projeto EmpoweringEFT@EU envolveu uma parceria estratégica entre seis parceiros, unidos no intuito de disseminar a Terapia Focada nas Emoções (TFE) e desenvolver boas práticas no treino e supervisão clínica nesta modalidade de psicoterapia. Consulte o programa em anexo, para mais informações.

Esperamos reunir uma audiência vasta de profissionais de saúde, especialmente interessados na área de saúde mental, bem como pessoas envolvidas na gestão de projetos e instituições prestadoras de cuidados em saúde, para que possam vir conhecer um pouco melhor esta modalidade da TFE e os contributos deste projeto. 

A participação é gratuita, mas é obrigatória uma inscrição prévia. 

 ​ Inscrição​  ​  ​